0

Política de Trocas.

Ao fazer uma compra na FestaBox, o cliente tem a opção de trocar o produto por outro do mesmo valor ou, caso tenha desistido da compra, também poderá devolvê-lo.

Os produtos só poderão ser trocados ou devolvidos por desistência do comprador, no entanto, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto em desacordo com o pedido.

Troca ou desistência.

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.

Caso o cliente opte por realizar uma troca devido a algum erro no pedido, a FestaBox irá arcar com as despesas de recolhimento/postagem do pedido.

No entanto, caso haja apenas desistência da compra e o cliente deseje devolver o produto, a FestaBox não irá arcar com os custos do envio para o retorno do pedido à loja.

Comunicando a FestaBox Para trocar um produto, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@festabox.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.


Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo.Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.